Você está visualizando atualmente Vigo Academy e Convert Marketing: uma parceria de sucesso

Vigo Academy e Convert Marketing: uma parceria de sucesso

A Vigo Academy é um centro de educação especializado em Cannabis medicinal, que disponibiliza programas de pós-graduação voltados para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em uma área em constante crescimento. Funcionando como uma plataforma de aprendizado contínuo, a Vigo Academy tem como principal objetivo da academia capacitar e qualificar profissionais no uso da terapia com canabinoides, capacitando-os a oferecer abordagens que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar de seus pacientes.

Ao iniciar sua jornada como uma nova marca, a Vigo Academy contou com a ampla experiência da Convert Marketing, a qual foi encarregada de conduzir todo o processo de branding. Nesse contexto, foi desenvolvido o brand book da marca, que desempenhou um papel crucial na definição das diretrizes para manter a identidade da marca consistente em todos os aspectos de suas operações, assegurando que essa identidade estivesse alinhada com os objetivos e interesses da Vigo Academy.

A agência também assumiu o posto de gerenciamento das mídias sociais da Vigo Academy. O marketing digital desempenha um papel crucial, e a utilização de plataformas como Instagram e Facebook ajuda a fortalecer a conexão entre a marca e seu público-alvo, ao mesmo tempo em que reforça sua presença online de forma significativa. Além disso, a Convert Marketing ficou encarregada da produção de um site que seguisse toda a identidade visual da marca e que reunisse informações detalhadas sobre os cursos oferecidos pela instituição de ensino.

Um branding eficaz pode ter um impacto considerável no êxito de uma marca e na criação de relacionamentos duradouros com os clientes. Embora seja uma parceria relativamente recente, a colaboração entre a Convert Marketing e a Vigo Academy já está gerando resultados positivos, e as perspectivas indicam que continuará a trazer ainda mais benefícios no futuro.

Deixe um comentário